Topo

Cuesta volta e Damião está fora de jogo do Inter pela Copa do Brasil

Roger (E) será titular do Internacional na partida contra o Cianorte pela Copa do Brasil - ITAMAR AGUIAR/AGÊNCIA FREE LANCER/ESTADÃO CONTEÚDO
Roger (E) será titular do Internacional na partida contra o Cianorte pela Copa do Brasil Imagem: ITAMAR AGUIAR/AGÊNCIA FREE LANCER/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Porto Alegre

28/02/2018 17h54

O Internacional está definido para o jogo desta quinta-feira contra o Cianorte pela terceira fase da Copa do Brasil. Victor Cuesta voltou a treinar normalmente nesta quarta (28) e vai para o jogo. Leandro Damião está fora. 

O centroavante apresentou uma contratura na cervical, foi reavaliado mas não tem condições de jogar. Roger será o seu substituto. Pela primeira vez o ex-botafoguense vai jogar com os titulares do Colorado. 

Na zaga, o argentino Victor Cuesta tinha perdido os dois últimos treinos com uma entorse no tornozelo esquerdo. Mas trabalhou normalmente e vai para o jogo sacando Rodrigo Moledo do time. 

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Marcinho, D'Alessandro e Patrick; Roger. 

Uendel, com desconforto no púbis, não participou do segundo trabalho seguido. Nesta tarde, Ernando, recuperado de um quadro clínico, apareceu como lateral esquerdo do time reserva. 

Inter e Cianorte jogam na quinta-feira às 19h15 (de Brasília) pela terceira rodada da Copa do Brasil no Beira-Rio. O jogo de volta será no dia 14 de março.