Topo

Dorival escala São Paulo com Brenner de centroavante e Diego Souza no banco

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 18h29

Nem no ataque, nem no meio-campo: Diego Souza não será titular do São Paulo nesta quarta-feira (28), diante do CRB. O escolhido de Dorival Júnior para comandar o ataque foi o jovem Brenner.

Inicialmente escalado, Sidão sofreu uma lesão no aquecimento e se tornou desfalque de última hora. Deste modo, a formação tricolor tem os seguintes nomes: Jean; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Valdívia e Brenner.

O garoto já havia sido centroavante ao longo de toda a pré-temporada, mas também durante 45 minutos no empate por 0 a 0 contra o Novorizontino, no Paulista, e um curto período na vitória sobre o Madureira, pela Copa do Brasil.

Além de Diego Souza, o banco de reservas do São Paulo terá estas opções: Jean, Bruno, Nene, Lucas Fernandes, Edimar, Tréllez, Shaylon, Paulinho, Araruna, Aderllan e Bruno Alves.

A partida contra o CRB acontece a partir das 19h30 (de Brasília), no Morumbi, e é válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que independentemente do placar desta noite, haverá um jogo de volta em Alagoas.