Topo

Goleiro do Flu diz que "não foi melhor dia" do time após derrota para Avaí

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2018 21h22

O Fluminense abusou de perder gols e viu o Avaí vencer de virada por 2 a 1 nesta quinta-feira no Nilton Santos (Engenhão) pela Copa do Brasil. Isso significa que o Tricolor terá que vencer o jogo de volta, no próximo dia 15, em Santa Catarina, para evitar eliminação para os catarinenses.

Após a derrota em casa, Julio Cesar admitiu que o Fluminense esteve longe de viver seus melhores dias. O goleiro disse ainda que o time terá que analisar bem os vídeos para evitar repetir os mesmos erros nos próximos jogos da temporada.

“Infelizmente o resultado foi ruim. Uma primeira parte muito boa. Nos últimos 5min nos descuidamos e trouxe o empate. Na segunda etapa buscamos, mas demos espaço. Adversário foi inteligente e conseguiu a virada. Admitir que não foi nosso melhor dia. Ver as imagens e pensar no jogo de domingo”, aifirmou.

O Fluminense decidirá a vaga no próximo dia 15, em Santa Catarina. Com o fim dos gols qualificados, apenas o saldo de gol simples é o que conta. O Tricolor precisará vencer em Florianópolis para levar a disputa para os pênaltis.

Antes, o time volta a pensar na Taça Rio. Neste domingo, o Fluminense receberá o Volta Redonda, em Los Lários, em Xerém.