Topo

Odair vê Inter ansioso no primeiro tempo e comemora criação do time

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/03/2018 22h15

A vitória por 2 a 0 do Inter sobre o Cianorte poderia muito bem ter sido três ou mesmo quatro. No primeiro tempo, o Colorado perdeu uma série de chances. Depois do jogo, o técnico Odair Hellmann viu sua equipe ansiosa no começo, mas com rendimento adequado.

"É muito satisfatório. Faz parte da nossa ideia de jogo. Se não fosse eu diria que foi por qualidade dos jogadores. Também é, mas é construção coletiva. No primeiro tempo chegamos também, criamos muito, quatro ou cinco situações. Mas estávamos muito ansiosos para a definição. Começamos a fazer algo que não está dentro da nossa ideia de jogo, cruzar por cruzar. É o que acontece, vem o contra-ataque", disse. "No primeiro tempo, com toda energia, queríamos definir rápido. Construímos, mas não fizemos", completou.

O Inter perdeu uma série de chances e no segundo ainda fez 2 a 0. O placar consolidado gerou comemorações do técnico.

"Temos criado bastanta, mas vamos trabalhar finalização para que melhoremos neste sentido, quando a chance aparece, consigamos fazer nos jogos. Mas estamos no caminho certo e muito satisfeitos", acrescentou.

Com o resultado, o Colorado segue na Copa do Brasil até mesmo com derrota por um gol de diferença no próximo dia 14, em Cianorte. Antes, porém, tem dois jogos pelo Gauchão, o Cruzeiro-RS e o Grêmio pela frente.