Topo

São Paulo relaciona Jucilei e Anderson Martins para enfrentar o CRB

Anderson Martins e Jucilei foram relacionados para o jogo desta quarta-feira - Érico Leonan/saopaulofc.net
Anderson Martins e Jucilei foram relacionados para o jogo desta quarta-feira Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

13/03/2018 15h29

O São Paulo contará com reforços para a partida desta quarta-feira, às 19h30, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, contra o CRB, pela Copa do Brasil. O técnico interino André Jardine, que dirige a equipe enquanto Diego Aguirre regulariza a sua condição de trabalho no país, poderá utilizar o volante Jucilei e o zagueiro Anderson Martins. 

O defensor volta a ter condição de atuar depois de sete jogos afastado por causa de contratura na região dorsal. Já o volante ficou longe do time por cinco partidas por conta de contratura no posterior da coxa direita. Além da dupla, Éder Militão e Cueva (poupados contra o Red Bull Brasil no último domingo) estão relacionados novamente.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com: Sidão (aprimora a forma física após contratura no adutor direito), Reinaldo (estiramento no  adutor esquerdo), Edimar (entorse no joelho direito), Hudson (dores no adutor direito) e Araruna (estiramento no posterior da coxa esquerda), além de Morato (aprimora a forma física após cirurgia no joelho direito).
O São Paulo venceu por 2 a 0 a primeira partida do mata-mata da terceira fase da Copa do Brasil e garante a vaga mesmo com uma derrota simples. 

Lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Lucas Perri
Laterais: Bruno, Éder Militão e Junior Tavares
Zagueiros: Aderllan, Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio
Volantes: Jucilei, Liziero, Pedro e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez