Topo

D'Alessandro reclama após vitória do Inter: "Não fomos respeitados"

D"Alessandro comemora gol do Inter contra o Cianorte pela Copa do Brasil - Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro comemora gol do Inter contra o Cianorte pela Copa do Brasil Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

14/03/2018 21h38

D'Alessandro reclamou da conduta do Cianorte e do campo de jogo depois da vitória do Inter por 2 a 0 que colocou o time gaúcho na quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Segundo o gringo, os colorados não foram respeitados.

"Respeitamos eles. Não fomos respeitados, mas respeitamos eles. O Inter sempre respeita. Jogamos. Não vi ninguém no futebol ganhar falando, nunca. Tem que jogar lá dentro. Fizemos por merecer, agora é descansar que domingo tem quartas de final", disse.

D'Alessandro se refere às palavras de jogadores do Cianorte, que diziam que a equipe venceria o Inter no duelo do estádio Albino Turbay. E até mesmo o campo de jogo gerou reclamações. Com grama 'de jardim' e muito alta, o local foi questionado por D'Ale.

O camisa 10, aliás, perdeu um pênalti no primeiro tempo e ainda marcou o gol que definiu o placar.

"Tinha que fazer, fiquei com um gostinho ruim, errei o pênalti. Pode acontecer. Começamos o jogo e sabíamos que eles precisavam do resultado, iam correr, vir para cima. Seguramos bem, sem que eles tenham muita chance de gol. Só cruzamento perigosos. Fizemos o gol, controlamos o jogo, estamos de parabéns. Os times do interior tentam fazer de tudo para complicar o jogo. Vocês viram o que é isso, nem no nosso interior tem campo assim. Passamos por cima, agora é descansar e pensar domingo", falou.

O próximo rival na Copa do Brasil será conhecido na segunda-feira, em sorteio na sede da CBF. Os jogos serão nos dias 4 e 18 de abril. No domingo o Inter pega o Grêmio na Arena, abrindo as quartas de final do Gauchão.