Topo

Valdívia comemora atuação do SP para deixar boa impressão para Aguirre

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 21h54

Na última partida do São Paulo antes da estreia de Diego Aguirre como técnico, a maior parte dos jogadores deixou uma boa impressão. Valdívia, por exemplo, foi um dos destaques positivos do Tricolor na vitória por 3 a 0 sobre o CRB, nesta quarta-feira à noite, em Maceió, pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe estava sob o comando de André Jardine, que passa a ocupar o cargo de auxiliar do time profissional. 

"É sempre bom vencer, ainda mais com treinador novo, para chegar mais confiante. O grupo é muito bom. Ele [Aguirre] chega contente pela vitória. Ele já vem conversando com o Jardine, pôde ver o Anderson Martins que não jogava e entrou muito bem. O grupo é muito bom", disse Valdívia, autor do segundo gol na vitória desta quarta.

"Fazer gols é sempre bom, dá mais confiança. A bola vai entrando. Contei com grande jogada do Petros. Eu fico muito feliz pelos gols, pelos passes. O bom é que vencemos e todos estão bem", completou o meia atacante.

No fim do jogo, Valdívia deu um susto nos torcedores. Os jogador caiu no chão e precisou de atendimento médico. No entanto, ele disse não ser uma lesão que preocupe. "Foi só o psicológico da queda, está tranquilo. Deu uma caibra pelo campo pesado. Pesou muito as pernas, com muitos jogos, mas estamos bem", afirmou o são-paulino..

O São Paulo já volta a jogar no sábado contra o São Caetano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Valdívia, que trabalhou com Aguirre no Internacional, deve ser novamente titular.

"Estou muito feliz por fazer boas partidas. É sempre bom para o jogador fazer gols, mas a vitória é mais importante. Assim o individual de cada um sai melhor. Agora, é manter o foco para as próximas partidas. Teremos um dia e meio para descansar, mas no Brasil é assim e temos de estar preparados. Vencemos hoje [quarta-feira] e não dá pra comemorar. Sábado tem que jogar bem de novo."