Topo

Danilo Fernandes volta a ser relacionado e abre disputa no gol do Inter

Danilo Fernandes voltou a ser relacionado pelo Internacional após dois meses  - Ricardo Duarte/Inter
Danilo Fernandes voltou a ser relacionado pelo Internacional após dois meses Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

17/04/2018 12h33

O goleiro Danilo Fernandes voltou a ser relacionado pelo Inter. Nesta terça-feira (17), o atleta integrará o grupo que embarca para Salvador de olho no duelo com o Vitória, quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Danilo está fora de atividade desde meados de fevereiro. Uma lesão muscular no adutor da coxa direita o alijou de treinamentos e jogos.

Integrado ao grupo já há mais de 15 dias, ele estava no protocolo final de recuperação. Agora, está apto a disputar posição no gol.

Enquanto esteve fora, Danilo viu Marcelo Lomba atuar muito bem. Tanto que agora o regresso é incerto e dependerá da avaliação do técnico Odari Hellmann e do preparador Daniel Pavan.

O Inter encara o Vitória na quinta-feira às 19h15 (de Brasília) no Barradão. Por ter vencido o jogo de ida pelo placar de 2 a 1, o Colorado joga por qualquer vitória ou empate para seguir às oitavas de final da Copa do Brasil.

O Colorado não retorna a Porto Alegre depois da partida e partirá direto para São Paulo onde no domingo encara o Palmeiras pelo Brasileiro. Suspenso da Copa do Brasil, o volante Edenílson irá se integrar ao elenco na quarta-feira.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel e Danilo Fernandes
Laterais: Fabiano, Iago e Uendel
Zagueiros: Klaus, Victor Cuesta e Rodrigo Moledo
Volantes: Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Fabinho, Patrick e Charles
Meias: Juan Alano, D'Alessandro, Wellington Silva, Marcinho e Camilo
Atacantes: Nico López, William Pottker e Brenner