Topo

Lomba reclama de goleiro do Vitória nos pênaltis: "Se adiantou"

Do UOL, em Porto Alegre

19/04/2018 21h52

Marcelo Lomba até pegou uma cobrança do Vitória, mas não adiantou. Eliminado da Copa do Brasil no Barradão, o goleiro do Internacional reclamou da atuação de Caíque na disputa de pênaltis. Segundo ele, o colega de função se adiantou nas cobranças. No tempo normal, o time baiano venceu por 1 a 0. Nos penais passou com escore de 4 a 3.

Caíque pegou os pênaltis de Nico López e Gabriel Dias. O goleiro foi vital no avanço do Vitória.

"A gente fez uma partida boa, honestamente não achei pênalti (no tempo normal). O Kanu se jogou, o Iago nem faz força. E o goleiro se adiantou muito e o árbitro passivo… Passivo. Enfim, escapou e agora é seguir em frente", disse Lomba.

O lance referido pelo goleiro ocorreu no segundo tempo. Iago disputa a bola com Kanu no lado esquerdo da área e a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, Neilton converteu.

O Internacional foi a Salvador com a vantagem, por ter vencido em casa com placar de 2 a 1, e assim podia até empatar para seguir na Copa do Brasil. A atuação não foi suficiente nem para isso e a derrota chegou com queda de rendimento ao longo do jogo fora de casa.