Topo

Carille diz que Vitória surpreendeu e celebra regulamento da Copa do Brasil

Do UOL, em São Paulo

25/04/2018 22h10

O técnico Fábio Carille não escondeu a satisfação com o empate sem gols do Corinthians diante do Vitória em Salvador. O treinador corintiano se disse surpreso com a postura do adversário me campo e, além de citar a força da equipe alvinegra na arena de Itaquera, "festejou" o novo regulamento da Copa do Brasil.

"Gostei [do resultado]. Jogar aqui sempre é difícil. Vitória sempre vem pra cima e me pegou surpresa, achei que o time vinha mais agressivo", disse Carille.

O treinador admitiu que a mudança do regulamento da competição, sem o gol marcado fora de casa como critério de desempate, pode ajudar o Corinthians após o 0 a 0 no Barradão - mais um placar de igualdade com gols leva a decisão para os pênaltis.

"Depois que mudou e passou a ter o novo regulamento nos favorece. Temos nosso jeito, dificilmente vamos abrir e se expor. O Mancini sabe explorar os contra-ataques. Temos de fazer um jogo bem seguro", ressaltou Carille.

O jogo de volta será disputado no próximo dia 9, em Itaquera. Na última partida com o Vitória disputado na Arena, o Corinthians perdeu uma invencibilidade de 34 jogos no ano passado.

Carille, porém, minimizou o retrospecto diante do rival, que já contava com Vagner Mancini no comando técnico. "Não deu certo para nós, o Vitória jogou muito. Agora é outra história, outro campeonato, vida que segue", frisou.