Topo

Romero celebra fim do jejum de gols e vitória antes de duelo com Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 21h35

O Corinthians espantou a crise ao bater o Vitória por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, em Itaquera, com dois gols do atacante Romero - o resultado valeu uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil após um empate sem gols em Salvador na ida.

O jogador paraguaio, que estava sem marcar havia 21 jogos, celebrou o fim do jejum e o triunfo antes do clássico com o Palmeiras, novamente em casa, no domingo que vem.

"Consegui marcar depois de muito tempo, estava incomodando isso. É muito ruim para o atacante ficar muitos jogos sem marcar gols e hoje eu consegui. Fico feliz de voltar a marcar nesse estádio", disse Romero, que comemorou mostrando um quatro com a mão, em alusão ao aniversário da Arena Corinthians.

"Foi importante pela vitória, o mais importante é que o Corinthians ganhou hoje. A gente chega muito motivado para esse clássico tão importante. É um jogo difícil, de muita rivalidade. A gente viu que no último clássico aconteceu muitas coisas. Então vamos descansar para chegar bem", completou o atacante.

O time de Fábio Carille passou pelo Vitória sem sustos. Maycon abriu o placar no primeiro tempo. Romero fez seus dois gols no começo da etapa final. André Lima descontou para a equipe baiana.