Topo

Técnico diz que Fla não fez jogo fluir, mas comemora invencibilidade

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/05/2018 22h29

Maurício Barbieri deixou o Maracanã feliz com a invencibilidade de oito jogos oficiais no comando do Flamengo. Por outro lado, o técnico interino foi um crítico do desempenho da equipe no empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, nesta quinta-feira (10), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0 - gol de Henrique Dourado -, o Rubro-negro garantiu vaga nas quartas de final da competição.

“A equipe não fez o jogo fluir. Buscaremos outras soluções quando enfrentarmos situações como essa. A Ponte Preta teve uma postura mais conservadora, mas não desempenhamos a partida como esperávamos. Um gol poderia ter deixado tudo mais aberto”, afirmou.

Embora a diretoria do Flamengo não tenha planos de mudar o status do treinador por enquanto, a marca de oito jogos sem perder foi bastante celebrada.

“É uma decisão da direção. Não são oito jogos invictos do Maurício. São oito jogos do Flamengo. Temos vários profissionais envolvidos. É uma marca da equipe e isso me deixa muito feliz”, encerrou.