Topo

Egídio leva 3º amarelo, mas valoriza vitória: "lá não poderão jogar assim"

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

11/10/2018 00h09

O técnico Mano Menezes terá que fazer pelo menos uma alteração para o segunda final da Copa do Brasil. Na vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, o lateral Egídio recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do segundo jogo, dia 17, em São Paulo.

"Foi um lance chatinho, o menino tirou a bola... Fico triste, mas feliz com a vitória. Serei mais um junto com a nação azul para torcer pelo hexa", comentou o lateral, que recebeu o amarelo aos 26 minutos, após falta em Araos.

Com a saída de Egídio, Marcelo Hermes passa a ser a primeira opção de Mano Menezes para jogar na lateral esquerda. Apesar da suspensão, Egídio deixou o primeiro jogo com uma grande contribuição para a vitória. Foi dele o cruzamento para o gol de cabeça de Thiago Neves, nos acréscimos do primeiro tempo.

"Foi uma vitória importante, levamos a vantagem, agora eles não poderão fazer o jogo que fizeram aqui, com toque de bola lá atrás. Podemos levar vantagem nisso. Mas fico muito triste de não poder jogar a partida da volta. Mas fico feliz pelo time, que estão de parabéns", acrescentou.