Topo

Magrão comemora reestreia pelo Sport em amistoso, mas revela falta de ritmo

O goleiro Magrão voltou a participar de um partida após ficar dois meses inativo  - Site oficial do Sport
O goleiro Magrão voltou a participar de um partida após ficar dois meses inativo Imagem: Site oficial do Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/01/2013 13h21

A vitória do Sport sobre o São Luiz de Quintude-AL por 2 a 0, sábado, no Nelson Feijó, teve um sabor especial para Magrão. O goleiro voltou a jogar após longo tempo por conta de uma lesão na coxa direita sofrida durante o Campeonato Brasileiro e o período em que curtiu as merecidas férias.

O jogador lembrou que ficou dois meses sem poder atuar e destacou que a partida foi importante para readquirir ritmo. Mesmo assim, ele lembrou da dificuldade sentida durante a partida e destacou a importância de continuar sua preparação.

“O jogo foi importante para pegar ritmo. Estava sem jogar há dois meses por causa do tempo que fiquei no departamento médico e as férias. Nada melhor do que volta a participar de uma partida e treina. Reconheço que senti uma certa dificuldade, mas isso é normal no início da temporada”, disse.

“Com o passar do tempo com treinos e jogos vou aprimorar a minha forma. Eu estou procurando dar uma volta a mais no campo após os treinos para tentar baixar rapidamente o meu percentual de gordura”, revelou.

O Sport realiza sua pré-temporada em Maceió e na terça-feira será realizada outro amistoso na capital alagoana, quando a equipe enfrenta o Boca Juniors-SE, novamente no Nelso Feijó.  No domingo, o time pernambucano estreia na Copa do Nordeste contra o Souza-PB, no Marizão.