Topo

Caio Júnior parabeniza estreante Cajá após triunfo do Vitória: "vai fazer a diferença"

Renato Cajá comemora um dos gols sobre o ASA - Divulgação/Site oficial do Vitória
Renato Cajá comemora um dos gols sobre o ASA Imagem: Divulgação/Site oficial do Vitória

Do UOL, em São Paulo

28/01/2013 12h18

Renato Cajá estreou com o pé direito. Na primeira partida oficial com a camisa rubro-negra, disputada neste domingo, no Barradão, o meia foi às redes duas vezes e garantiu o triunfo de 2 a 1 do Vitória sobre o ASA, pela Copa do Nordeste. Depois do apito final, Caio Júnior se rendeu ao futebol do novo contratado, e disse esperar muito mais do jogador.

“Eu queria parabenizar o Cajá. Era para ele jogar 70 minutos, mas ele se superou e jogou os 90. Ele vai fazer a diferença nos passes, na visão de jogo. Nós precisamos encaixar para que ele renda mais”, analisou o treinador, que até o momento pôde contar apenas com quatro dos 12 jogadores contratados para 2013: David Braz, Fabrício, Lúcio Maranhão e o próprio Cajá.

Os outros oito ainda não entraram em campo: Maxi Biancucchi, Cardoso, Luis Caceres, William Henrique, Marcos, Vander, Luís Alberto e Escudero. Na previsão de Caio Júnior, o time rubro-negro já deve estar com todos atletas à disposição dentro de um mês.

“Quero cada jogador no seu momento. No caso do Maxi e do Caceres, vai demorar um pouco mais. No prazo de um mês, vai estar todo mundo à disposição e a equipe definida”, disse o treinador, que se mostra empolgado com o início de trabalho e marcar o seu nome na história do Vitória.

“A perspectiva é muito boa. Estou motivado vendo as coisas acontecerem. Quem já estava aqui está se escalando. Estou observando. Todo mundo está lutando por seu espaço. Não vou abrir mão da qualidade. Quero marcar minha passagem pelo Vitória”, completou.