Topo

Vadão exalta domínio do Sport e diz que sua equipe poderia ter vencido o Fortaleza

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/01/2013 12h06

Vadão ficou com a sensação que o Sport poderia ter vencido o Fortaleza, domingo, em Fortaleza, pela Copa do Nordeste. O empate sem gols não foi visto com bons olhos pelo técnico porque em sua opinião, a equipe pernambucana teve amplo domínio sobre o adversário.

“O primeiro tempo foi bem equilibrado e ainda tivemos pelo menos três chances para marcar o nosso gol. No segundo a gente dominou as ações. O Fortaleza só deu um chute, aos 37 minutos. Mesmo assim, a finalização aconteceu após um erro nosso. Estamos nos aproximando do segundo turno do quadrangular e deixamos de vencer a partida. Agora a gente precisa nos recuperar em casa e consolidar a nossa classificação”, avaliou.

O Sport volta a jogar pela competição regional na quarta-feira, às 22h15, na Ilha do Retiro, novamente contra o Fortaleza. Pelo fato de conhecer melhor do time cearense, Vadão prevê uma partida melhor.

“É difícil dominar um adversário fora de casa e faltou a gente aproveitar esses momentos para vencermos. Erramos mais que o normal, mas vamos corrigir tudo com o decorrer dos jogos e treinos. Na quarta as duas equipes vão jogar com um conhecimento melhor. Espero por uma partida difícil porque talvez eles não repitam o mesmo comportamento. Reitero que precisamos vencer para nos aproximarmos da classificação”, opinou.

Para a próxima partida, o treinador pode ficar impossibilitado de escalar Reinaldo. O lateral esquerdo sofreu um pancada no tornozelo durante o jogo de domingo e deverá ser substituído por Renê.