Topo

Atacante Roger afirma que não é o único culpado pela falta de gols do Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/01/2013 11h57

Roger chegou para a temporada com a responsabilidade de ser o principal centroavante do Sport. Como ele não tem tido um bom rendimento nos três jogos da Copa do Nordeste, a cobrança do torcedor tem sido grande. O jogador procurou se defender e destacou que ele não pode ser apontado como único responsável pela falta de gols.

“O torcedor precisa saber que o camisa nove não irá resolver todos os problemas do time. Tenho minha responsabilidade porque preciso empurrar a bola para a rede. Porém, eles não podem colocar na minha conta a falta de vitórias”, opinou.

Mesmo sem concordar com os rubro-negros, Roger procura entender as cobranças. Em sua visão, a exigência por bons resultado se deve a carência por títulos.

“Respeito o torcedor porque pelas informações que recebi ele está carente. Mantenho o discurso da minha apresentação. Vou trabalhar e me dedicar para tentar aproveitar as oportunidades para marcar gols”, afirmou.

Durante o treinamento na manhã desta terça-feira no campo auxiliar da Ilha do Retiro, Reinaldo participou normalmente da movimentação. O lateral esquerdo deixou o campo durante o empate com o Fortaleza após levar uma pancada no tornozelo.

Para a próxima partida, Vadão já poderá contar com o volante Marino, que está regularizado. Além disso, a documentação de Rodriguinho está encaminhada para ele possa estar em condições de jogo na quarta.