Topo

Falta de passagens aéreas altera datas das quartas de final da Copa do Nordeste

Com a boa campanha do Vitória, o Barradão deverá receber um jogo das quartas  - João Henrique Marques/UOL
Com a boa campanha do Vitória, o Barradão deverá receber um jogo das quartas Imagem: João Henrique Marques/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/01/2013 13h02

A falta de passagens aéreas provocou o adiamento dos jogos de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. As partidas aconteceriam nos dias 9 e 10 de fevereiro e foram remanejadas para 13 e 14 do mesmo mês.

O diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio, explicou que por conta do Carnaval existem poucos voos disponíveis para as datas iniciais e, além disso, não existem vagas suficientes nos hotéis para as delegações se instalarem.

“A gente está com dificuldade para marcar voos e fazer reservas nos hotéis em algumas cidades. Assim, para evitar que a rodada não fique desmontada resolvemos adiar a rodada para depois do Carnaval”, explicou, em entrevista ao jornal O Povo.

O problema não chega a ser novo para a CBF porque ano passado alguns jogos das Séries C e D tiveram que ser adiados por problemas de logística.

A quarta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste terá continuidade na noite desta quarta-feira com cinco partidas. Dois jogos serão realizados na quinta.

Confira os jogos da rodada:

ASA x Vitória
Confiança x Sousa-PB
Sport x Fortaleza
CRB x Campinense
Feirense x Santa Cruz

Quinta:
ABC x Itabaiana
Bahia x Ceará