Topo

Vadão rechaça escalar time reserva e almeja ver Sport como primeiro do grupo

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/02/2013 12h46

Vadão não está totalmente satisfeito com a classificação do Sport para às quartas de final da Copa do Nordeste. O técnico deseja que seu time termine a primeira fase como primeiro do grupo B. Por conta disso, ele rechaçou a possibilidade de escalar um time reserva na quarta, às 22h15, contra o Sousa, na Ilha Retiro.

“Desejamos terminar a primeira fase como líder do grupo e, assim, vamos jogar com força máxima na partida de quarta. Após esse jogo nós teremos uma semana para descansar o grupo”, disse.

O comandante rubro-negro aproveitou para criticar novamente o poder de finalização de sua equipe no empate sem gols com o Confiança, em Aracaju.

“Entendo que a equipe deixou a desejar principalmente na marcação. Somado a isso, a gente ainda perdeu muitas chances de gol. Porém, não posso deixar de parabenizar o grupo pela classificação antecipada”, afirmou.

Por fim, Vadão deixou claro que o Sport precisa melhorar em alguns pontos. Ele optou por não falar abertamente sobre o assunto, mas deixou claro que o setor ofensivo o preocupa.

“Precisamos melhorar e isso está visível. O grupo não pode achar que está o bom esse futebol apresentado. Necessitamos acertar alguns detalhes para encaixar o time”, destacou.

Para o próximo compromisso, o técnico não poderá escalar o meia Hugo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no domingo e está suspenso. Existe a possibilidade de Moacir iniciar a partida.