Topo

Vadão confirma Saulo no gol do Sport, mas não revela as mudanças em outros setores

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/02/2013 13h26

Vadão tem alguns problemas para escalar o Sport visando o jogo contra o Sousa, quarta-feira, às 22h15, na Ilha do Retiro, pela última rodada do grupo B da Copa do Nordeste. O técnico optou por revelar em sua entrevista coletiva somente o substituto de Magrão. Assim como aconteceu durante o Campeonato Brasileiro do passado, Saulo será o titular no gol rubro-negro.

O ídolo da torcida tem uma fibrose por conta da lesão que sofreu no joelho em 2012. Vadão revelou que Saulo perdeu toda a pré-temporada, mas está pronto para atuar na quarta.

“Como o Saulo perdeu toda a pré-temporada ele não estava pronto quando a Copa do Nordeste iniciou. Esse jogador vai para a concentração e passará dois dias sem treinar. Eu fiz um revezamento até o momento. Atualmente o Saulo é o nosso segundo goleiro”, disse, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Os outros desfalques no time do Sport são no meio-campo e no ataque. Hugo levou o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso. Somado a isso, Roger está fora do segundo jogo seguido por conta de uma inflamação na planta do pé.

Moacir deverá ser escalado no meio-campo porque essa alteração foi feita na partida contra o Confiança. Na frente, o setor deve sofrer uma grande mudança porque Felipe Azevedo e Marcos Aurélio podem ser poupados. Os dois estão pendurados com dois cartões amarelos. Gilsinho, Sandrinho e Ruan são as opções.

“Estudo a possibilidade de colocar uma formação diferente para fazer uma observação. O Sport já atuou com três atacantes no ano passado. Nós mudamos na última partida por causa da lesão do Roger. Posso repetir essa formação ou realizar uma mudança”, adiantou.