Topo

Vadão destaca o crescimento do Sport, mas continua insatisfeito com a marcação

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/02/2013 11h30

O Sport terminou a primeira fase da Copa do Nordeste como primeiro do grupo B com o melhor ataque (13 gols) e a melhor defesa, com apenas três sofridos. Como a equipe ainda é a única invicta da competição, o time está confirmando o rótulo de favorito. Mesmo assim, Vadão procurou manter a seriedade e destacou os pontos que precisam ser corrigidos.

“Como terminamos a primeira fase com a liderança do grupo consideramos que o nosso desempenho foi bom. Reconheço que a gente poderia ter conseguido melhores resultados, porém, nós estamos crescendo aos poucos. Ainda estamos pecando na marcação e fiz essa cobrança para o grupo, principalmente na nossa saída de bola”, analisou o treinador, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

O comandante rubro-negro ainda reclamou que em algumas partidas, sua equipe aceitou a marcação do adversário e poderia ter sido mais agressivo.

“Eu não quero ver meu time aceitando facilmente a marcação. Reconheço que isso não é fácil, mas precisamos trabalhar essa situação de jogo”, disse.

A equipe pernambucana encerrou a primeira fase goleando o Sousa-PB por 6 a 1, na Ilha do Retiro. O time enfrenta o Campinense, segunda do grupo D, nas quartas de final. O confronto será realizado na próxima semana.

“Estamos acompanhando o Campinense de perto. Uma pessoa da nossa equipe esteve na última partida para fazer uma filmagem. Particularmente, eu também tinha visto a vitória deles sobre o Santa Cruz por 3 a 0”, encerrou.