Topo

Felipe Menezes não coloca Sport como favorito e prevê equilíbrio no mata-mata

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/02/2013 13h31

O Sport é o único invicto da Copa do Nordeste, possui o ataque mais positivo e a defesa menos vazada. Mesmo assim, isso não significa que o time possa ser apontado como favorito para ser campeão. Essa pelo menos é a opinião de Felipe Menezes.

O meia da equipe rubro-negra destacou que a partir das quartas de final os times se igualam e por se tratar de fases eliminatórias surpresas podem surgir.

“Entendo existe uma igualdade muito grande a partir de agora porque irá começar o mata-mata. O objetivo é entrar com vontade de vencer até o fim. Não sei se somos favoritos, mas estamos com o pensamento de vencer a Copa do Nordeste”, analisou.

Felipe acredita que o Sport está demonstrando a cada partida sua evolução no ano mesmo com a boa campanha da competição regional.

“Isso é um fato. Gradativamente estamos evoluindo. Espero que a gente continue jogando bem. Demonstrando muita vontade, a parte técnica acaba ajudando. Felizmente as coisas estão acontecendo esse ano”, disse.

O Sport realiza o jogo de ida das quartas de final da competição na quarta-feira, às 22h15, contra o Campinense, em Campina Grande. A partida de volta acontece dia 16, às 17h, em Recife.

Para essa partida, o técnico Vadão não deverá contar mais uma vez com Roger. O atacante continua sentindo dores no pé esquerdo. Marcos Aurélio e Felipe Azevedo devem ser mantidos no setor ofensivo da equipe rubro-negra.