Topo

Vadão realiza recreativo e não revela dúvida no meio-campo do Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/02/2013 15h23

Vadão fez mistério e não revelou o time do Sport para o confronto diante do Campinense, quarta, às 22h15, em Campina Grande, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O técnico comandou um recreativo e, assim, não revelou sua dúvida no meio-campo de sua equipe.

Hugo retorna de suspensão e jogará normalmente. Porém, o treinador não definiu se escala Moacir ou Felipe Menezes para completar o setor com Fábio Bahia e Rithely.

“Temos duas possibilidades no meio-campo. Com o Moacir aumentaremos as nossas possibilidades táticas na marcação e no apoio pelos lados do campo. Por outro lado, Felipe Menezes vem em uma boa fase e teremos uma boa saída de jogo. Vou analisar essas situações e definir um pouco antes da partida”, disse Vadão, ao Diário de Pernambuco.

Um dos pilares do sistema defensivo do Sport, o zagueiro Gabriel espera que a equipe consiga repetir fora de casa as boas exibições que apresentou quando atuou na Ilha do Retiro.

“Sempre vamos enfrentar dificuldade quando sairmos para o jogo. Na Ilha do Retiro conseguimos formar uma equipe vencedora. Agora a gente precisa tentar repetir o nosso desempenho fora de casa”, analisou.

Outra novidade para o próximo confronto é o goleiro Magrão. O ídolo da torcida se recuperou das dores na coxa e foi confirmado para a partida de ida das quartas de final.

Desta maneira, o Sport entrará em campo com: Magrão, Cicinho, Mateus, Gabriel e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely, Moacir (Felipe Menezes) e Hugo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.