Topo

Com J. Wagner expulso no 1ºT, Vitória perde na estreia da Copa do Nordeste

Do UOL, em São Paulo

05/02/2015 00h12

Sem Jorge Wagner desde a metade do primeiro tempo, o Vitória não conseguiu levar a melhor sobre o Confiança e assim segue sem vencer nesta temporada de 2015. O time rubro-negro levou um gol no fim do segundo tempo e acabou derrotado por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Aracaju, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

O Vitória já havia ficado no empate na estreia do Campeonato Baiano, diante do Bahia de Feira, em pleno Barradão. Um começo de ano ruim para o time que disputará a segunda divisão do futebol nacional neste ano.

Por levantar demais o pé e atingir o rosto do adversário, Jorge Wagner levou o cartão amarelo logo aos 17min. Apenas 12 minutos depois, ele deu um carrinho no meio-campo e acabou expulso pelo árbitro, deixando o Vitória com um homem a menos.

O gol da Vitória dos anfitriões veio já no fim do jogo, aos 32min do segundo tempo. O lateral Diogo cobrou falta direto para o gol e acabou surpreendendo o goleiro Fernando Miguel, que viu a bola passar por todos os jogadores que estavam dentro da área antes de ir para as redes.

Nos minutos finais do jogo, o time do Vitória precisou ouvir gritos de ‘olé’ dos torcedores que compareceram ao estádio Lourival Baptista, o Batistão.