Topo

Vitória pega Ceará pelo 3º ano seguido na 'Lampions'. Clima de revanche?

Jorge Wagner garante não haver clima de revanche por conta das derrotas de 2014 e 2014 - Divulgação/Vitória
Jorge Wagner garante não haver clima de revanche por conta das derrotas de 2014 e 2014 Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

07/04/2015 12h16

2013, 2014 e agora 2015. Ceará e Vitória se encaram pelo terceiro ano consecutivo no mata-mata da Copa do Nordeste, carinhosamente chamada de ‘Lampions League’. Nas duas primeiras, pelas quartas, o time alvinegro levou a melhor. Agora, pela semi, a equipe rubro-negra espera mudar essa escrita, mas garante não haver clima de revanche dentro do elenco.

Jorge Wagner, que não esteve presente nas duas eliminações para os alvinegros, pediu atenção ao time do Ceará, mas disse acreditar no potencial do atual elenco do Vitória.

“São momentos diferentes, e não tem isso de revanche. A gente tem a consciência que o Vitória foi eliminado em 2013 e 2014, mas hoje estamos passando por um bom momento, principalmente na Copa do Nordeste, onde tivemos um bom aproveitamento. O respeito existe. Sabemos que equipe do Ceará teve um aproveitamento de 61% e é uma equipe que merece todo o cuidado”, afirmou o experiente jogador em entrevista à Rádio Sociedade AM.

O jogo de ida acontece nesta quarta-feira, no Castelão, casa do Ceará. A expectativa do meio-campista e do elenco do Vitória é construir um bom resultado fora de casa para decidir a vaga com mais tranquilidade ao lado da torcida, neste sábado, no Barradão. “Vamos entrar para fazer um bom jogo e tentar a classificação no jogo de volta aqui dentro de casa”, completou.

Por problemas familiares, o goleiro Wilson acabou cortado da lista de relacionados para este primeiro duelo. Ronaldo ocupará o seu lugar. Veja os convocados:

Confira a lista:

Goleiros: Fernando Miguel e Ronaldo
Laterais: Euller, Mansur, Guilherme e Romário
Zagueiros: Ednei, Maracás e Ramon
Volantes: Luiz Gustavo, Amaral e Gabriel Soares
Meias: Dakson, Jorge Wagner, Escudero e Vander
Atacantes: Neto Baiano, Elton, Rhayner  e Rogério