Topo

Vitória perde dois titulares para jogo de volta da semifinal do Nordestão

Expulso no jogo de ida, Mansur não poderá ajudar o Vitória sábado, no Barradão - Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação
Expulso no jogo de ida, Mansur não poderá ajudar o Vitória sábado, no Barradão Imagem: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/04/2015 13h49

O técnico Claudinei Oliveira ‘ganhou’ dois desfalques para o jogo de volta das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Ceará, marcado para este sábado, no Barradão. Suspensos, Rhayner e Mansur não poderão encarar o time alvinegro.

Enquanto o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols da última quarta-feira, no Castelão, o lateral esquerdo acabou expulso na etapa final. Rogério é o mais cotado para ficar com a vaga no ataque, enquanto Euller deve aparecer na esquerda.

O segundo jogo entre as equipes acontece às 16h20 (de Brasília) deste sábado, no Barradão. Para avançar à grande decisão da Copa do Nordeste, o Vitória precisa vencer o Ceará por qualquer resultado. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto igualdade com gols dá a vaga ao time cearense.

“O resultado foi importante pelas dificuldades que tivemos, principalmente por jogar com um jogador a menos”, analisou o técnico Claudinei Oliveira.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no primeiro jogo da semifinal ganharam folga nesta quinta e só se reapresentarão nesta sexta.