Topo

Herói do Bahia, Souza quer sequência de jogos: "sei da minha capacidade"

Do UOL, em São Paulo

13/04/2015 11h29

Desde a sua contratação, em fevereiro deste ano, Souza ainda não havia balançado as redes com a camisa tricolor. No último domingo, o jejum chegou ao fim, e no melhor estilo possível. O volante fez três gols e foi o grande herói do Bahia na vitória de 3 a 2 sobre o Sport, resultado este que colocou o time na grande decisão da Copa do Nordeste – a final será contra o Ceará.

Após o apito final, Souza não escondeu a alegria pelo momento que viveu na tarde deste domingo na Arena Fonte Nova. O jogador ainda ressaltou seu potencial e disse que, com uma sequência de partidas, pode vir a ajudar ainda mais a equipe do Bahia daqui para frente.

“Fui abençoado. Estou feliz primeiramente pela classificação. Apenas preciso de uma sequência de jogos, pois sei da minha capacidade. Sérgio [Soares, técnico] me deu a confiança e estou feliz por isso. A torcida do Bahia é apaixonada e esse foi um presente para a torcida que nos apoiou. Estou feliz pela essa classificação”, afirmou o meio-campista tricolor.

Os jogos da grande decisão da Copa do Nordeste já estão definidos: dia 22, na Arena Fonte Nova, e dia 29, no Castelão, em Fortaleza. Antes disso, porém, o Bahia entra em campo pela Copa do Brasil, quinta-feira, contra o Nacional-AM, e diante do Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, no dia 19, domingo.