Topo

Bahia não terá dois titulares no 1º jogo da decisão da Copa do Nordeste

Suspenso pelo terceiro amarelo, Titi desfalcará o Bahia no 1º jogo da final - AFP PHOTO/EVARISTO SA
Suspenso pelo terceiro amarelo, Titi desfalcará o Bahia no 1º jogo da final Imagem: AFP PHOTO/EVARISTO SA

Do UOL, em São Paulo

21/04/2015 15h49

Considerados titulares de Sérgio Soares, o volante Bruno Paulista e o zagueiro Titi não poderão ajudar o Bahia no primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, contra o Ceará, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, às 22h (horário de Brasília).

Enquanto Bruno Paulista, que vem sendo improvisado na lateral esquerda, foi expulso no segundo jogo da semifinal contra o Sport, Titi recebeu o segundo cartão amarelo e também terá de cumprir suspensão automática.

Para a vaga de Bruno Paulista, existe a expectativa de Patric, desfalque nas últimas partidas, retomar a posição. Ele ficou de fora das últimas duas partidas do Bahia por conta de uma lesão no tornozelo. Porém, voltou a treinar nesta segunda e deve ficar à disposição.

Já para o lugar de Titi, o técnico Sérgio Soares tem duas posições: o experiente Chicão e o Jovem Robson, que foi titular ao lado de Thales quando Titi esteve suspenso no Campeonato Baiano.

Titi e Bruno Paulista voltam a ficar à disposição da comissão técnica para a segunda partida da decisão da Copa do Nordeste, marcada para o dia 29 de abril, quarta-feira, no Castelão.