Topo

Com gols de Régis e Brocador, Bahia goleia e vai às quartas da Copa do NE

Do UOL, em Santos (SP)

12/03/2017 17h53

O Bahia está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste. A vaga foi conquistada na tarde deste domingo (12), no Castelão (MA), onde goleou o Moto Club por 4 a 0 com dois gols do Brocador e dois do meia Régis, jogador emprestado pelo Palmeiras.

O resultado leva o Bahia aos 11 pontos, abrindo quatro do vice-líder Fortaleza e assim confirmando o primeiro lugar do grupo B, já que resta apenas uma rodada para a fase de grupos do torneio. Já o Moto Club, eliminado, segue estacionado nos dois pontos.

O primeiro tempo no Castelão foi do Brocador e de ex-palmeirenses, que participaram de todos os gols. No primeiro, Armero cruzou na medida para Hernane abrir o placar de cabeça. No segundo, Régis aproveitou bobeira da defesa do Moto Club e ampliou.

Já no terceiro gol, Allione, contratado neste início de ano, deu linda assistência para Hernane, de carrinho, fazer o terceiro gol do Bahia ainda na etapa inicial de jogo. O time tricolor fechou a conta já aos 35min do segundo tempo, quando Régis finalizou da entrada da área – após assistência de João Paulo – e mandou no ângulo. Um golaço no Castelão.