Topo

Lateral do Bahia admite secar Vitória na Copa NE: "não tem como torcer"

Wellington Silva, lateral do Bahia, durante entrevista coletiva - Felipe Oliveira / EC Bahia
Wellington Silva, lateral do Bahia, durante entrevista coletiva Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

21/03/2017 11h43

Secar o Bahia é algo natural para os torcedores do Vitória, e vice-versa. E mesmo entre os jogadores, a história não muda muito. É o que admite Wellington Silva, lateral direito tricolor, que falou sobre um possível encontro das equipes na segunda fase da Copa do Nordeste.

Se por um lado o Bahia já está classificado para as quartas de final com o primeiro lugar do grupo B assegurado, o Vitória ainda depende da última rodada para garantir vaga nas eliminatórias – se ficar em segundo da chave, pode até pegar o Bahia nas quartas.

Com dez pontos, o Vitória está empatado com o Sergipe, que está na liderança com o mesmo número de pontos e um gol a mais de saldo. Porém, como os dois se enfrentam na sexta rodada, no Batistão, nesta quarta-feira (22), o Vitória precisa do triunfo para ficar em primeiro.

“Não tem como torcer. Vamos estar sempre secando. Se eles saírem na primeira fase, melhor para a gente”, declarou Wellington Silva, que ainda falou sobre o Ba-Vi do dia 9 de abril.

“Eu penso que temos que chegar e vencer, independente de ser o rival. Isso de provocação não pega muito. Vamos ter que vencê-los mesmo. Claro que respeitando”, acrescentou.

O Bahia entra em campo nesta quarta-feira para encarar o Fortaleza no último jogo do grupo B da Copa do Nordeste. O duelo acontece às 21h45 (de Brasília), na Fonte Nova.