Topo

André chora após gol que colocou Sport na decisão: "eu sou feliz aqui"

Do UOL, em Santos (SP)

04/05/2017 14h03

André não balançava as redes pelo Sport há 11 jogos, mais especificamente desde 11 de março, quando marcou dois na goleada por 5 a 0 sobre o Juazeirense, pela Copa do Nordeste. E o fim do jejum não poderia chegar em melhor hora: foi dele o gol que garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz na noite da última quarta-feira (3), no Arruda, e colocou o Sport na decisão da Copa do Nordeste.

Logo após o apito final, André não segurou as lágrimas ao conceder entrevista ao canal Esporte Interativo. “Estou muito feliz por ter feito o gol. Não só pelo jejum, mas pelo gol ter nos dado a classificação. A gente merecia. Temos um grupo trabalhador, muito unido”, disse André.

Ainda vivo em todas as competições que disputa na temporada, o time rubro-negro terá agora pela frente duas finais: contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano, e contra o Bahia, pela Copa do Nordeste.

“Eu acho que, quando você trabalha onde é feliz, o resultado vem, e está vindo. Temos duas finais agora. Espero ganhar esses primeiros de muitos títulos que vão vir para o Sport. O segredo do sucesso é a felicidade, eu sou feliz aqui”, acrescentou o atacante.

“Acho que quando a gente trabalha, faz as coisas certas, Deus abençoa a gente. Então eu estava bem tranquilo, com a cabeça boa, porque sei do meu potencial”, completou André, que teve uma ótima passagem pelo Sport em 2015, mas não conseguiu títulos.