Topo

Massagista é expulso, faz gol contra e rouba a cena em rodada da Copinha

Print do massagista do Santos "marcando gol" contra o Flamengo antes de ser expulso - Reprodução/SporTV
Print do massagista do Santos "marcando gol" contra o Flamengo antes de ser expulso Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

09/01/2013 06h00

Com apelido de jogador famoso, o massagista Biro-Biro roubou a cena na partida entre Santos-AP e Flamengo pela Copa São Paulo de juniores nesta terça-feira. Ele protestou contra a arbitragem e foi expulso pelo juiz Leandro Bizzio. A partir daí, virou protagonista da partida com uma sucessão de ‘bizarrices’. Tudo foi relatado pelo árbitro na súmula.

Na saída de campo, seguiu protestando com o auxiliar, pegou duas bolas e entrou no campo, para incredulidade dos atletas de Santos-AP e Flamengo. Não satisfeito, correu até o gol do seu próprio time e chutou a bola para dentro das redes como forma de protesto.

Biro-Biro fez tudo isso quando o seu time já perdia por 7 a 0 para o Flamengo, derrota que acabou com as chances de o Santos-AP ser classificado para a segunda fase da Copa São Paulo.

Além do ‘show’ protagonizado pelo massagista, o jogo entre Flamengo e Santos-AP também foi marcado pela série de agressões do zagueiro Raylan. Em um lance da partida, ele se revoltou após a marcação de um pênalti e agrediu Douglas Baggio duas vezes. Além disso, o beque ainda deu um tapa no árbitro Leandro Bizzio quando recebeu o cartão vermelho.

Assim como o Flamengo, Botafogo e Vasco também fizeram a festa das torcidas cariocas na Copa São Paulo. O primeiro venceu o Gama por 2 a 1, de virada, enquanto o segundo superou o Paysandu pelo placar de 1 a 0.

A decepção da rodada ficou por conta do Palmeiras. Depois de golear por 6 a 0 na estreia, a equipe alviverde não saiu do 0 a 0 com o Sertãozinho em seu segundo compromisso.