Velo Clube vence Internacional e se classifica para as oitavas da Copinha
Com uma atuação segura, o Velo Clube contou com a sua torcida para vencer o Internacional por 2 a 1 nesta terça-feira, no Benitão, e se classificar para as oitavas de final da Copa São Paulo. O time paulista irá enfrentar o Palmeiras, que derrotou o Desportivo por 3 a 2.
A partida começou com o Internacional com maior posse de bola, mas com pouca objetividade. Por outro lado, o Velo Clube era perigoso nos contra-ataques e acabou saindo na frente dessa maneira. Gil fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Diego completar para a rede, aos 16.
O gol acabou mexendo com time gaúcho que tentou reagir e chegou a criar pelo menos duas boas chances para empatar a partida. No entanto, a equipe paulista controlou a partida e teve uma boa oportunidade no final da primeira etapa.
O panorama mudou no segundo tempo porque o Internacional passou a chegar com maior perigo, mesmo cedendo contra-ataques ao adversário. O empate acabou saindo, aos 13, quando Marlon Bica aproveitou cobrança de escanteio para igualar o placar.
A partida ganhou em emoção e o Velo Clube acabou ficando em vantagem novamente após uma boa cobrança de falta, aos 19, executada por Thiago Buzolin. Com a vitória parcial, o time paulista voltou a apostar nos contra-ataques e esteve próximo de ampliar sua vantagem. Já o Internacional, tentou reagir na base da raça, mas não teve força para conseguir empatar a partida e acabou sendo eliminado da competição nacional.
América-MG e Paraná são eliminados
A Ferroviária passou pelo América-MG nos pênaltis por 3 a 0, em Guarulhos, após empate em 2 a 2, no tempo normal. O time de Araraquara irá enfrentar o Audax, que venceu o Paraná por 2 a 1, no Nicolau Alayon. Os gols foram marcados por Caio, Murilo Picollo e Neto.
*Atualizada às 22h52
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.