Topo

Grêmio e São Caetano ficam com 10 e não saem do 0 a 0 na estreia da Copinha

Do UOL, em Porto Alegre

04/01/2014 12h07

Grêmio e São Caetano não saíram do 0 a 0 na manhã deste sábado, em Taboão da Serra, em jogo de estreia pelo grupo Q da Copa São Paulo. Ambos os times acabaram com 10 jogadores, já que Wallace, do Grêmio, foi expulso aos 44 do primeiro tempo, e aos 10 do segundo foi a vez de Reinaldo Baiano do time paulista levar o vermelho.

O jogo estava marcado para as 10h, mas iniciou com cerca de 15 minutos de atraso porque a delegação do São Caetano chegou depois do previsto no estádio Vereador José Feres. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do Grêmio no Twitter.

O time gaúcho está desfalcado na competição. A base do time que disputaria a Copinha serve ao profissional para as primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho. Assim, a maioria dos meninos que atuam em São Paulo são de categorias inferiores.

O resultado deixa ambos com 1 ponto no grupo Q. Luverdense-MT e Taboão da Serra, que completam a chave, também se enfrentam neste sábado.

A próxima rodada está marcada para terça-feira, dia 7. Será quando o Taboão da Serra enfrentará o São Caetano às 17h e o Grêmio terá pela frente o Luverdense-MT às 19h.