Topo

Bahia vence mais uma e fica a um empate da vaga; Lusa precisa da vitória

Do UOL, em São Paulo

08/01/2014 20h08

Bahia e Portuguesa seguem na disputa pela primeira colocação do Grupo U da Copa São Paulo de Juniores. A vantagem, porém, é do time baiano, que, após estrear com triunfo, venceu mais uma nesta quarta-feira – 3 a 2 no ASA-AL – e ficou bem perto da vaga para a próxima fase.

O duelo, que previamente estava marcado para as 14h e foi alterado para as 16h por conta do calor, teve o placar inaugurado aos 29min do primeiro tempo, com Leo abrindo o placar para os baianos. Yorrane deixou tudo igual, mas Jeam e Jeferson Silva ampliaram para o Bahia.

Com o resultado, o time tricolor manteve os 100% de aproveitamento na competição e chegou aos seis pontos, contra quatro da Lusa, que um pouco mais cedo venceu o Comercial-SP por 3 a 2, com gols de Fabrício, Dejair e Lucas.

Bahia e Portuguesa se enfrentam no próximo sábado pela última rodada da chave, disputada em Ilhabela. Quem vencer fica com o primeiro lugar e avança de fase, enquanto empate dá a vaga ao time baiano. ASA-AL, com um ponto, e Comercial-SP, com zero, estão eliminados.