Topo

Vitória faz 12 a 0 e consegue maior goleada da atual edição da Copa SP

Do UOL, em São Paulo

08/01/2014 18h11

Pode-se dizer que o Grupo Y da Copa São Paulo de Juniores 2014 é sinônimo de gols. Depois de o Flamengo-SP aplicar uma goleada de 9 a 0 sobre o Imagine-TO na primeira rodada, o Vitória conseguiu um triunfo de 12 a 0 nesta quarta-feira, sobre o mesmo adversário, conseguindo assim a maior goleada até o momento nesta edição da Copa SP.

Guilherme foi o grande destaque do Vitória na goleada sobre o time de Tocantins, com cinco gols marcados. Rafaelson (2), Vinícios (2), Léo, Eleílton e Rafael (contra) completaram o placar.

Desta forma, o Vitória passa a depender apenas de suas forças para ficar com a vaga para a próxima fase. Isso porque o time baiano terminou esta segunda rodada com o mesmo número de pontos do Flamengo-SP (seis), mas com quatro gols a mais de saldo (14 a 10).

E como estas duas equipes se enfrentam na rodada final, o Vitória fica precisando de um simples empate para terminar na primeira posição da chave. Juventus-SP e Imagine-TO seguem sem pontuar na competição.

A rede também balançou bastante no primeiro jogo disputado nesta quarta em Guarulhos. Flamengo-SP e Guarulhos-SP fizeram um duelo bastante equilibrado, mas o primeiro acabou saindo de campo com a vitória de 4 a 3. Agora, precisa superar o Vitória para ficar com a vaga. O jogo acontece no sábado.