Topo

Ceni lamenta time não ter segurado mais um pouco, mas enaltece gol fora de casa

Do UOL Esporte

Em São Paulo

10/08/2011 21h34

O goleiro Rogério Ceni foi um dos destaques do São Paulo, mesmo não tendo conseguido evitar a derrota por 2 a 1 para o Ceará. O capitão lamentou a equipe não segurar o empate, mas enalteceu o gol feito fora de casa.

“[Sobre a pressão] Sinal que nós estávamos com um a menos. Depois, com 10 jogadores, era para aguentar mais um pouquinho. Fazer o que? Vamos tentar reverter, o gol fora de casa é importante”, declarou para o Sportv.

A fala de Rogério Ceni foi motivada pelo fato de que segundo o regulamento da Copa Sul-Americana, o gol fora de casa vale mais. Por esse motivo, o São Paulo precisa de uma vitória simples no duelo de volta para garantir a vaga na próxima fase.

Em mais uma boa atuação contra o Ceará em Fortaleza neste ano, Rogério Ceni evitou que a derrota do São Paulo fosse ainda maior com pelo menos cinco defesas difíceis na partida.

São Paulo e Ceará voltam a se enfrentar no próximo dia 24, no Morumbi, para definir que avança para a próxima fase da Sul-Americana. Pelo Brasileirão, os paulistas enfrentam no próximo sábado, em casa, o Atlético-PR, enquanto os cearenses jogarão longe dos seus domínios contra o Corinthians no domingo.