UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-sul-americana/ultimas-noticias/2011/09/21/jogo-da-sul-americana-e-suspenso-apos-assistente-ser-atingido-por-bobina-de-papel.htm
  • Jogo da Sul-Americana é suspenso após assistente ser atingido por bobina de papel
  • 24/04/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Assistente fica no chão após ser atingido por bobina de papel, durante a Sul-Americana

Assistente fica no chão após ser atingido por bobina de papel, durante a Sul-Americana

21/09/2011 - 21h09

Jogo da Sul-Americana é suspenso após assistente ser atingido por bobina de papel

Das agências internacionais
Em Montevidéu (URU)

Uma partida da Copa Sul-Americana teve de ser suspensa nesta quarta-feira, devido a uma agressão a um assistente. Os chilenos do Universidad e os uruguaios do Nacional duelavam em Montevidéu, quando o confronto foi paralisado, no início do segundo tempo.

VEJA OS GOLS E O LANCE POLÊMICO

O Universidad vencia por 2 a 0, quando o assistente foi atingido por uma bobina de papel, lançada pela torcida. Devido ao incidente, a partida foi suspensa.

O assistente Milciades Saldivar é quem sofreu a agressão. A partida ocorria sem problemas, até o episódio. Ao ser atingido pela bobina de papel, o assistente foi ao chão, e precisou de atendimento, ficando incapaz de seguir na partida. Mesmo sem mostrar grandes ferimentos, o árbitro decidiu encerrar o jogo.

Os gols da partida, em favor do time visitante, foram feitos por Eduardo Vargas, aos 11 minutos, e Matías Rodríguez, no minuto seguinte. Com isso, os chilenos avançam na competição, passando às oitavas de final.

Placar UOL no iPhone