Topo

Luis Fabiano espera que 1º gol e vitória deem 'um pouco de fôlego' ao São Paulo

Luis Fabiano espera que seu primeiro gol dê "fôlego" ao São Paulo na temporada - AFP
Luis Fabiano espera que seu primeiro gol dê 'fôlego' ao São Paulo na temporada Imagem: AFP

Do UOL Esporte

Em São Paulo

19/10/2011 23h56

Luis Fabiano, enfim, fez seu primeiro gol no retorno ao São Paulo. Ele marcou o tento da vitória sobre o Libertad por 1 a 0, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. O atacante admitiu que não fez uma bela partida, mas espera que o tento e o resultado positivo dê 'um pouco de fôlego' ao elenco na temporada.

Desde sua reestreia com a camisa do time do Morumbi, o atacante havia participado de quatro partidas. E teve uma bela chance para fazer seu primeiro tento. Luis Fabiano desperdiçou uma cobrança de pênalti no empate por 3 a 3 diante do Cruzeiro. No jogo, chegou a fazer um gol, mas a arbitragem marcou impedimento.

“A vida é assim. Às vezes, você joga bem, mas não marca. Hoje, tive uma oportunidade e consegui fazer o gol. Espero que esse resultado possa dar um pouco fôlego [para o elenco]”, comentou Luis Fabiano.

Com chances de avançar à fase quartas de final do torneio continental, o São Paulo não atravessa um bom momento no Campeonato Brasileiro. Soma seis jogos sem vitória, sequência que resultou na demissão do técnico Adilson Batista. O time soma 48 pontos e aparece fora da zona de classificação para a Libertadores.

Hoje, o camisa 9 são-paulino quase não voltou para o intervalo por causa de dores na costela. Mas o atacante assegurou que o momento da equipe é de superação e, por isso, não pensou duas vezes em voltar para a etapa final. “Não é hora de abandonar o time. É momento de superação”, finalizou o atacante, ainda no gramado do Morumbi.