Topo

Milton Cruz minimiza sua importância em vitória: 'Tive sorte, e a bola entrou'

Milton Cruz comandou o São Paulo na vitória sobre o Libertad pela Sul-Americana - Fabio Braga/Folhapress
Milton Cruz comandou o São Paulo na vitória sobre o Libertad pela Sul-Americana Imagem: Fabio Braga/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

20/10/2011 00h57

Após seis jogos sem vitória no Brasileiro e a queda do técnico Adilson Batista, o São Paulo voltou a vencer. Mas o interino Milton Cruz minimizou sua importância no triunfo sobre o Libertad por 1 a 0, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. Para ele, foi apenas ‘sorte’.

“É importante vencer, mas eu tive mais sorte [do que as partidas anteriores comandadas por Adilson Batista], a bola entrou. Nos outros jogos, a bola batia na trave, tinha gol contra. Nada dava certo. E não faltava vontade ao nosso elenco. Eles estavam se empenhando. A diferença é que eu tive sorte. Apenas isso”, explicou o treinador.

Aliás, Milton Cruz tratou de defender o atual elenco e admitiu que o grupo do São Paulo tem um futuro promissor. “Temos um belo plantel. Conversei com cinco, seis treinadores que falaram que nossa equipe é muito boa e temos peças de reposição”, acrescentou.

“Mas precisamos ter paciência. É um time de futuro. Se a gente manter esses jogadores, tenho certeza de que essa equipe vai estar pronta no ano que vem. Eles têm tudo para fazer história”, acrescentou o técnico interino da equipe do Morumbi.

Milton Cruz ainda irá comandar a equipe na partida diante do Coritiba, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com o jejum de vitórias na competição nacional, o São Paulo deixou a zona de classificação à Libertadores. Soma 48 pontos e aparece na sexta colocação.