Topo

Vasco usa brincadeira com Nicole Bahls para 'relaxar' antes de decisão pela Sul-Americana

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

22/11/2011 17h55

Se normalmente é nos tradicionais "rachões" que os times relaxam nas vésperas de jogos, nesta terça-feira o clima de descontração no Vasco começou ainda na roda de bobo, usada como aquecimento antes do treino recreativo. A um dia do primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana, contra a Universidad de Chile, o zagueiro reserva Victor Ramos sofreu com as brincadeiras dos companheiros.

O jogador vive um romance com a modelo Nicole Bahls e este foi o "mote" da brincadeira. Cada vez que o zagueiro pegava na bola, os demais jogadores cantavam "Do Leme ao Bahls", no ritmo da canção "Do Leme ao Pontal", imortalizada por Tim Maia.

No início, apenas o meia Bernardo e o volante Felipe Bastos cantavam e dançavam. Aos poucos, porém, a brincadeira tomou conta do treino e até os jogadores mais introvertidos participaram.

A brincadeira acabou servindo para acabar com qualquer espécie de clima mais pesado após o desentendimento entre Bernardo e Chaparro, ocorrido no coletivo realizado segunda-feira. Nesta terça, antes de iniciar a roda de bobo e o rachão, os jogadores e a comissão técnica conversaram por cerca de 20 minutos no vestiário.

Vasco e Universidad de Chile se enfrentam às 21h50 desta quarta-feira, em São Januário. O jogo é o primeiro das semifinais da Copa Sul-Americana. A partida de volta será realizada na quarta eguinte, na capital chilena.