Topo

Jornais colombianos exaltam vitória do Millonarios e criticam faltas duras do Palmeiras

Jornal El Tiempo exaltou atuação do Millonarios e criticou postura do Palmeiras no fim da partida - Reprodução
Jornal El Tiempo exaltou atuação do Millonarios e criticou postura do Palmeiras no fim da partida Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/10/2012 10h01

Os jornais colombianos exaltaram a classificação do Millonarios após a vitória sobre o Palmeiras por 3 a 0, na última terça-feira, em Bogotá. Os periódicos locais ressaltaram o domínio dos donos da casa durante a partida e criticaram a postura da equipe brasileira ao final do confronto.

O El Tiempo afirmou em suas páginas que o Millonarios “voltou a ser a equipe das primeiras posições, que respeitou a bola e traduziu seu respeito ao adversário em gols”. O periódico ainda condenou as faltas duras cometidas pelo Palmeiras no fim da partida.

“Palmeiras deu um espetáculo lamentável no final: se dedicou a bater e Betinho, um jogador que entrou para resolver o jogo, acabou se dando mal: recebeu o cartão amarelo logo na primeira jogada que participou e logo depois deu uma pancada em Ómar Vásquez, durando cinco minutos em campo”, escreveu o El Tiempo.

Já o jornal El Periodico trouxe como manchete “A festa foi azul” e ressaltou que, com a vitória sobre os brasileiros, o Millonarios se colocou entre os oito melhores times do continente.