Topo

Elano se desculpa por agressão a auxiliar após derrota do Grêmio para o Millonarios

Rentería marca, de pênalti, o gol da classificação do Millonarios na Sul-Americana - AFP PHOTO/Eitan Abramovich
Rentería marca, de pênalti, o gol da classificação do Millonarios na Sul-Americana Imagem: AFP PHOTO/Eitan Abramovich

Do UOL, em Porto Alegre

16/11/2012 08h10

O meia Elano acertou um chute em um dos auxiliares após o duelo entre Grêmio e Millonarios, vencido pelo time colombiano por 3 a 1, nesta quinta-feira. Na confusão, o bandeira ficou caído e a polícia precisou intervir. Após a partida, o jogador usou seu perfil no Twitter para se desculpar.

CONFUSÃO E AGRESSÃO A AUXILIAR

  • Os jogadores do Grêmio provocaram muita confusão com a eliminação na Sul-Americana. O árbitro, cercado pelos jogadores, esteve perto de ser agredido e o auxiliar foi acertado por Elano

"Muito triste ! Desculpa a todos.Errei", postou já durante a madrugada. Elano foi um dos mais irritados a cercar o trio de arbitragem após a eliminação gremista na Sul-Americana.

A reclamação dos jogadores se deu em função de um pênalti marcado em favor do Millonarios, já nos acréscimos de partida. Rentería bateu e marcou o gol que definiu a classificação dos colombianos.

O Grêmio começou o jogo trazendo vantagem do duelo de ida. Em Porto Alegre o time gaúcho venceu por 1 a 0. Em campo, aos 13 minutos do primeiro tempo, Werley ainda ampliou o quadro positivo abrindo o marcador. Mas no segundo tempo três gols sofridos e o fim do sonho de fechar a temporada com título.

Agora cabe aos tricolores tentar o vice-campeonato brasileiro. O próximo compromisso será no domingo, diante da Portuguesa, em São Paulo. A delegação parte de Bogotá direto para a capital paulista nesta sexta.

Kleber, que deixou o campo lesionado - semente três minutos após entrar - deve seguir fora do time. Por outro lado, Elano tende a ser aproveitado novamente como titular.