Topo

Torcida são-paulina tem dificuldade para comprar ingresso para final da Sul-Americana

Site tem problemas e torcedor não consegue comprar ingresso para final da Sul-Americana - Reprodução/www.totalacesso.com.br
Site tem problemas e torcedor não consegue comprar ingresso para final da Sul-Americana Imagem: Reprodução/www.totalacesso.com.br

Do UOL, em São Paulo

03/12/2012 12h03

O torcedor do São Paulo está encontrando dificuldades para comprar ingressos para o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Tigre, no dia 12, no estádio do Morumbi. Segundo relato de diversos são-paulinos nas redes sociais, o site da empresa Total Acesso, responsável pela comercialização das entradas, dá informações erradas e não permite a compra.

Pelo perfil oficial no Twitter, o São Paulo afirmou que “está trabalhando com a empresa responsável para que as vendas sejam normalizadas o quanto antes pelo site www.totalacesso.com.br". 

Segundo relatos, o site informa que existem ingressos para alguns setores, como as arquibancadas vermelha, amarela e laranja, mas quando o torcedor tenta avançar na compra, aparece uma mensagem dizendo que as entradas estão esgotadas.

As vendas para a decisão do torneio sul-americano contra o Tigre começaram nesta segunda-feira, dia 3, e os torcedores só podem comprar os ingressos pela internet. Se sobrarem entradas, a comercialização será feita nas bilheterias apenas a partir do dia 9 deste mês.

Depois de vencer o Corinthians no último domingo, na última rodada do Brasileirão, o São Paulo faz o primeiro jogo da final da Sul-Americana nesta quarta-feira, dia 5, contra o Tigre na Argentina.