Topo

Elias diz que Ponte foi superior e vê 'gosto amargo' em empate no Pacaembu

Do UOL, em São Paulo

05/12/2013 00h04

Apesar de ter buscado o empate no Pacaembu após ter saído atrás no placar, a Ponte Preta deixou o campo na noite desta quarta-feira lamentando a igualdade de 1 a 1 contra o Lanús-ARG, no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana.

Para Elias, a Ponte Preta foi superior ao time argentino e poderia ter saído do Pacaembu ao menos com uma vitória de um gol de diferença.

“Ficou um gosto amargo, pelo que jogamos. Criamos mais que eles, jogamos melhor, mas foi um jogo difícil. Mas lá não vai ser nada fácil para eles também, vamos para buscar o título”, disse o camisa 10 da Ponte Preta.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 11, no estádio El Fortin de Liniers. Quem vencer garante o título, enquanto novo empate leva a decisão para a prorrogação e pênaltis, caso, permanece a igualdade.

Para Fellipe Bastos, autor do gol pontepretano, a equipe campineira deve adotar na Argentina a mesma postura que vem utilizando desde o início da competição: fechado, apostando nos contra-ataques.

“Foi importante o gol, mas não garante nada. A gente tem que ir para a Argentina, jogar um pouco fechado, porque eles vão ter que sair, e vamos tentar ser campeões lá”, disse o meio-campista, eleito melhor jogador da partida desta quarta.