Topo

Goleiro da Ponte Preta admite que falhou em gol do Lanús

Do UOL, em São Paulo

05/12/2013 00h11

Tido como um dos heróis da Ponte Preta nas quartas de final contra o Vélez, o goleiro Roberto admitiu que falhou no gol do Lanús nesta quarta-feira. Em entrevista após o jogo, o atleta disse que não poderia sido vazado em seu canto.

“O Lanús é uma equipe muito qualificada, assim como o Vélez, tomamos um gol que não poderíamos ter tomado. Eu não poderia ter tomado no meu canto, mas com certeza dá pra buscar. Vamos descansar agora, colocar a cabeça no lugar e buscar o título lá. Vamos fazer acontecer”, disse Roberto.

Apesar do gol sofrido, a Ponte Preta conseguiu reagir na partida e buscou o empate contra o Lanús. Felipe Bastos, também de falta, empatou o duelo.

Agora, para ser campeão, o time campineiro precisará vencer por um gol de diferença no jogo de volta. Se empatar, a decisão irá para a prorrogação e depois para os pênaltis.

Após empatar por 0 a 0 em Campinas, a Ponte Preta conseguiu segurar a pressão do Vélez nas quartas de final na Argentina. O goleiro Roberto foi um dos principais jogadores.