Topo

Rildo não esconde ansiedade para decisão: "será o jogo de nossas vidas"

Rildo e Baraka comemoram gol da Ponte Preta contra o Vélez, pela Copa Sul-Americana - EFE/Daniel Jayo
Rildo e Baraka comemoram gol da Ponte Preta contra o Vélez, pela Copa Sul-Americana Imagem: EFE/Daniel Jayo

Do UOL, em São Paulo

09/12/2013 18h24

O jogo desta quarta-feira, contra o Lanús, no estádio La Fortaleza, pela final da Copa Sul-Americana, não é o mais importante apenas da história da Ponte Preta, mas também da maioria (senão de todos) dos jogadores da equipe alvinegra.

É a chance de conquistar um título continental e, para os que seguirem no elenco em 2014, disputar a Copa Libertadores e representar o Estado de São Paulo na competição,

Diante deste cenário, os jogadores não escondem que a ansiedade já toma conta de todo grupo, entre eles Rildo, um dos destaques da Ponte Preta na Copa Sul-Americana.

“Estamos todos muito ansiosos, será o jogo de nossas vidas. Temos confiança de que conseguiremos esse título para a torcida da Ponte. Entraremos em campo com muita força de vontade para vencermos”, disse o atacante.

O voo para o aeroporto de Azeiza, em Buenos Aires, está previsto para decolar às 21h30, e chega em território argentino às 23h30, já em horário local. Na noite desta terça, o elenco tem treino marcado para as 19h, no estádio La Fortaleza.

Para o jogo mais importante da história da Ponte Preta, o técnico Jorginho não poderá contar com o lateral esquerdo Uendel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Chiquinho é o favorito para ficar com a vaga.