Topo

Jogadores da Ponte pedem desculpas à torcida após 'rara oportunidade' perdida

Do UOL, em São Paulo

12/12/2013 00h09

Não foi dessa vez. A Ponte Preta continua sem um título de expressão em sua história centenária. E a perda do caneco da Copa Sul-Americana 2013 foi extremamente lamentada pelos jogadores, que pediram desculpas aos torcedores após a derrota de 2 a 0 para o Lanús-ARG nesta quarta-feira, no estádio La Fortaleza.

Praticamente todos os atletas entrevistados após o apito final fizeram questão de ressaltar o apoio que tiveram de toda a torcida alvinegra ao longo da competição.

“A gente tem que pedir desculpa para o torcedor. A gente não conseguiu um sonho nosso, mas muito mais deles. Era uma oportunidade rara. Meu desejo é continuar e ajudar eles”, disse o meio-campista Fellipe Bastos, autor do único gol da Ponte Preta nos 180 minutos de decisão, ainda no Pacaembu.

“A gente pede desculpas à torcida. Queríamos muito levar esse título, mas não foi dessa vez”, disse o lateral direito Artur.

E os discursos seguiram os mesmos ao longo das entrevistas. Desculpas e mais desculpas.

“A gente pede desculpas à torcida por não conseguir esse título. A gente estava sonhando também, acreditando que dava, mas hoje não conseguimos fazer o que a gente fez na Sul-Americana toda e perdemos a partida. É uma pena, porque a gente queria muito esse título”, disse Baraka, que entrou no decorrer do jogo desta quarta.

“A gente fica triste por eles [torcedores], tanto que apoiaram durante essa competição da Sul-Americana. Ficamos triste, mas temos que pedir para eles continuarem nos apoiando. A gente têm de lutar sempre, não pode desistir nunca dentro de campo pelo que essa torcida apoia fora de campo. Peço desculpas novamente”, completou Ferrugem.