Topo

Cavalieri não se recupera de gastroenterite e volta a ser baixa no Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/08/2014 16h57

O Fluminense ficará sem o seu goleiro titular em mais um jogo nesta temporada. Ainda afetado por uma gastroenterite, Diego Cavalieri não treinou nesta terça-feira e será desfalque para Cristóvão Borges novamente. Agora pela Sul-Americana, contra o Goiás, o camisa 12 tricolor está fora de combate – ele não havia atuado pelo Campeonato Brasileiro contra o Sport.

O jovem Kléver tem grandes chances de ser mantido no time principal. A outra opção do técnico do Fluminense é Felipe. O Tricolor enfrenta o Goiás pela Sul-Americana, às 18h desta quinta-feira, no Maracanã.

Outra baixa no treino desta terça foi Valencia. O colombiano também tem poucas chances de encontrar em campo pela competição internacional. O Fluminense anunciou que o volante não tem lesão no joelho direito, mas irá poupá-lo até que as dores no local desapareçam. Edson, que também saiu lesionado do jogo contra o Sport, participou normalmente da atividade.

Na quinta colocação no Brasileiro, com 29 pontos, o Fluminense precisa esquecer o Nacional para focar na Copa Sul-Americana. O Tricolor está na competição continental por causa da queda na Copa do Brasil para o América-RN, em episódio que contribuiu para a crise enfrentada pelo clube na última semana.

FLUMINENSE GOLEIA O SPORT NO MARACANÃ: 4 A 0