Topo

Inter fecha treino e esconde time misto para pegar o Bahia

Do UOL, em Porto Alegre

26/08/2014 18h43

Abel Braga optou por fechar o treinamento do Internacional nesta terça-feira. Assim, com toda privacidade, decidiu quais jogadores irá poupar para o jogo diante do Bahia, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. A tendência é que qualquer um que apresente desgaste fique fora do duelo.

Podem ser até seis jogadores considerados titulares ficando fora. Por enquanto, as certezas são as ausências de Willians e Wellington Silva que se recuperam de lesões. D'Alessandro também deve ficar fora, a exemplo de Juan e Fabrício. Rafael Moura e Alan Patrick fecham a lista dos que não devem atuar.

As opções são muitas. Paulão na zaga, Cláudio Winck na lateral direita, Wellington Paulista no ataque, Alan Rushel na lateral esquerda e Bertotto ou Ygor como volantes.

A ideia de preservar o elenco do contato com a imprensa e a torcida no treinamento visa, também, dar tranquilidade ao grupo que vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e poderia ser alvo de cobranças dos aficionados.

O mistério irá seguir até minutos antes da partida, que marca estreia colorada nesta edição da competição internacional. O duelo está marcado para as 22h de quarta-feira.